Uma oferta especial

Receba um plano de saúde Saúde Global inteiramente gratuito durante o período de seis meses após a sua primeira compra na loja online Caress Natura.

Saiba mais

 

Saúde Gobal

Como funciona

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registo
Registe-se

Ao criar uma conta poderá comprar mais rapidamente, estar informado sobre o estado de um pedido e controlar as compras que fez anteriormente.

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compra
Faça a sua primeira compra

Ao concretizar a sua primeira compra, é-lhe atribuído automaticamente um plano de saúde Saúde Global individual.

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cartao
Receba o cartão

Enviamos-lhe um cartão de utilizador e toda a documentação de suporte. A partir desse momento pode usufruir de todas as vantagens do plano de saúde.

 

O cartão é pessoal e intransmissível.

A atribuição não é feita por sorteio, bem como não depende de um valor mínimo de compra. Também não é preciso facultar mais nenhum dado para além dos constantes no registo.

Cobertura

  • Assistência Médica Domiciliária Gratuita
  • Aconselhamento Médico Teefónico 24 horas por dias, 365 dias por ano
  • Transporte gratuito para o hospital em caso de urgência identificado na assistência médica domiciliária
  • Livre escolha de clínicas da rede de prestadores de Medicina Dentária
  • Acesso a uma rede de Medicina Dentária credenciada de abrangência nacional
  • Dispensa de pedidos de pré-autorização
  • Sem plafonds limite anuais (incluindo Oftalmologia e Medicina Dentária)
  • Crédito imediato para despesas de saúde
  • Sem limite de idade


Conheça todas as vantagens

Condições de Utilização

Durante os seis primeiros meses posteriores à sua primeira compra na loja online da Caress Natura, pode usufruir do plano de saúde na rede protocolar sem custo nenhum com mensalidades.

 

Continuidade do plano de saúde

Terminado o período de seis meses, terá o direito de não continuar a utilizar o plano ou aderir ao programa de vantagens para clientes Caress Natura, mantendo a gratuidade do plano mediante um valor mínimo de compras trimestral de 45€.

Poderá ainda, se desejar, fazer um up grade da modalidade do plano de saúde que lhe foi atribuída, consultando o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (+351 211 936 200) para conhecer todas as modalidades disponíveis e todas condições desta escolha.

 

Reversão da atribuição

A qualquer momento poderá solicitar a reversão da atribuição do plano de saúde, enviando um e-mail para geral@caressnatura.pt ou ligando para o Serviço de Atendimento ao Cliente (+351 211 936 200).

Cartão Saúde Global